Política de privacidade

Informação básica de LOPD

Quem é o responsável pelo tratamento dos seus dados?

Previsión Sanitaria Nacional, PSN, Mútua de Seguros e Resseguro a Prémio Fixo. (Referido posteriormente com PSN), com domicílio em Madrid, calle Génova, nº 26, 28004. com telefone e correio electrónico mutualista@grupopsn.pt.

O Delegado de Proteção de Dados é Previsión Sanitaria, Servicios y Consultoría, S.L.U., com domicílio em Madrid, calle Génova, nº 26, 28004, teléfonos 914.311.244 e correio eletrónico protecciondedatos@grupopsn.es.

Com que finalidade tratamos os seus dados pessoais?

A PSN receberá os seus dados de registo para gerir os diferentes processos de oferta de descontos realizados através deste serviço, assim como para atender às suas solicitações.

A VIP DISTRICT S.L. também tratará os dados de navegação que cada utilizador gere a partir da sua atividade na plataforma da VIP DISTRICT S.L., para poder comprovar a procedência da aplicação dos descontos aos quais decida aceder. Assim com também os dados relativos às compras realizadas a aos interesses mostrados por V. Exa, para poder oferecer informação periódica e personalizada sobre produtos e serviços relativos na própria plataforma e que possam resultar de interesse. Estes dados poderão ser relativos a: geolocalização dos utilizadores, tipo e detalhe das compras levadas a cabo e dados de navegação.

Por outro lado, a VIP DISTRICT S.L. tratará os seus dados para que possa receber comunicações relativas a produtos ou serviços contidos nesta plataforma, mediante correio eletrónico ou através de qualquer outro meio de comunicação eletrónica equivalente. Mediante a assinalação do campo correspondente no registo na plataforma, V. Exa consentirá de forma expressa, livre, específica e inequívoca o tratamento dos seus dados pessoais, da mesma forma, V. Exa poderá revocar a qualquer altura os consentimentos anteriores, assim como exercer os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento, exclusão ou transferência.

Durante quanto tempo conservaremos os seus dados?

A PSN conservará os seus dados pessoais enquanto não nos solicite o seu cancelamento ou até que tal aconteça, até que a entidade promotora do serviço a que V. Exa pertence decida manter o serviço ativo. Cujo caso, uma vez finalizado, os seus dados serão removidos.

Qual é a legitimação para o tratamento dos seus dados?

O tratamento de dados pessoais necessários para a inscrição na plataforma, por parte dos interessados, baseia-se no legítimo interesse da PSN em gerir de forma eficaz e eficiente o serviço oferecido, oferecendo por sua vez uma ótima satisfação aos utilizadores do mesmo.

Para o tratamento de dados relativos ao envio de comunicações de serviço relativas a produtos ou serviços contidos nesta plataforma, a legitimação baseia-se no consentimento outorgado por V. Exa, de forma livre, específica, informada e inequívoca, para este fim.

A quem se comunicarão os seus dados?

A PSN não comunicará nem cederá nenhum dos seus dados a terceiros nem realizará qualquer transferência internacional dos mesmos.

Quais são os seus direitos quando nos faculta os seus dados?

Direito de acesso: Terá o direito de obter confirmação de que os seus dados pessoais estão ou não a ser processados.

Direito de retificação: Terá o direito de obter a correção de dados pessoais imprecisos ou incompletos que lhe dizem respeito.

Direito de remoção: Terá o direito de obter a exclusão dos dados pessoais que lhe dizem respeito quando os mesmos não forem mais necessários aos objetivos para os quais foram coletados ou tratados.

Direito de limitação: Pode solicitar a limitação do processamento de seus dados pessoais. Apenas os manteremos para o exercício ou defesa de reivindicações.

Direito de remoção de consentimento: Terá o direito de retirar o consentimento a qualquer momento, sem afetar a legalidade do tratamento, baseando-se este no consentimento antes de sua retirada.

Direito de oposição: Terá o direito de se opor ao processamento de seus dados. A PSN interromperá o processamento dos dados, exceto por motivos legítimos, ou pelo exercício ou defesa de possíveis reivindicações.

Direito à portabilidade dos seus dados: Pode solicitar que os seus dados pessoais automatizados sejam transferidos para qualquer outra empresa que indicar, num formato estruturado, inteligível e automatizado.

Os interessados podem exercitar os seus direitos de acesso, retificação, remoção, limitação, oposição ou portabilidade dos dados dirigindo-se por escrito a PN, indicado o direito a exercer e anexando a cópia do documento de identificação, através da seguinte morada: Avenida João XXI, 70, r/c, direito, em Lisboa ou através do correio eletrónico: mutualista@grupopsn.pt

Os interessados têm direito a reclamar perante a Autoridade de Controlo e solicitar a tutela dos direitos que não tenham sido devidamente atendidos à Agência Espanhola de Proteção de dados, através da sede eletrónica do seu portal web (www.agpd.es), ou por escrito, dirigindo a carta à seguinte morada: (C/Jorge Juan, 6, 28001-Madrid).